Escola Estadual Aníbal do Prado e Silva celebra culminância das eletivas e Festa Junina com muita animação

Compartilhe esta notícia:

Dança, teatro, quadrilhas e comidas típicas prometem agitar o evento.

A Escola Estadual Aníbal do Prado e Silva está se preparando para um dia repleto de diversão e cultura com a culminância das eletivas e a tão aguardada Festa Junina. No dia 22 de junho de 2023, das 15h às 19h, a comunidade escolar e a população em geral estão convidadas a participar desse evento festivo, que promete encantar a todos com apresentações de dança, teatro, quadrilhas e deliciosas comidas típicas.

Durante todo o ano, os alunos da Escola Aníbal do Prado e Silva se envolveram em atividades extracurriculares nas eletivas oferecidas pela instituição. Agora, chegou o momento de apresentarem o resultado dessas experiências e compartilharem com o público o aprendizado adquirido. Os estudantes demonstrarão todo o seu talento e empenho em apresentações que envolvem diversas áreas, como dança e teatro, mostrando a diversidade de habilidades e interesses presentes na escola.

Além disso, a Festa Junina será um ponto alto do evento, trazendo alegria e animação para todos os presentes. As tradicionais quadrilhas juninas prometem contagiar o público com sua coreografia animada e figurinos típicos. As comidas típicas, como pipoca, quentão, pamonha e canjica, não poderiam faltar, proporcionando um verdadeiro banquete junino para os participantes.

A culminância das eletivas e a Festa Junina da Escola Estadual Aníbal do Prado e Silva são momentos de celebração da cultura, da arte e do trabalho realizado ao longo do ano letivo. É uma oportunidade de fortalecer os laços com a comunidade e valorizar as tradições juninas, que são parte importante do nosso patrimônio cultural.

A escola convida a todos para participarem desse dia especial e vivenciarem momentos de alegria, confraternização e aprendizado. Prepare-se para se encantar com as apresentações dos alunos e se deliciar com as gostosuras típicas dessa festa tão querida.

Não perca a culminância das eletivas e a Festa Junina da Escola Estadual Aníbal do Prado e Silva. Marque na sua agenda e venha celebrar conosco essa festa cheia de tradição e animação!

Escola Estadual Aníbal do Prado e Silva está instalada na Rua Antônio Paes de Camargo no Bairro Talavasso em Taquaritinga (SP). O telefone de contato é (16) 3252-2911.

Compartilhe esta notícia: